terça-feira, 26 de abril de 2011

MUDANDO A CABEÇA

Resolvi fazer esse Blog para passar algumas experiências que a partir de hoje se iniciara. Enfim vou passar a digitar diariamente o que estarei fazendo para eliminar os quilinhos que tanto me incomoda. Não estou seguindo nenhum tipo de dieta louca, como: DIETA DA LUA, DA SOPA, CORES, ETC. É a minha dieta, regata a exercícios, muito líquido e reeducação alimentar. Com o passar do tempo vou postar fotos de antes e depois, isso é, quando chegar a minha meta. Estou pesando 71,2 e vou chegar aos 60ks, quanto tempo?? Não poderei saber, pois depende de cada organismo, mais em 2 meses quero ver um resultado super positivo. Além do blog, fiz um diário e lá escrevo tudo o que como, sem falar nas fotos dos pratos de comida ou coisas que estarei comendo. Isso pode ser maluco, mais vi algumas matérias e achei super interessenta.Tipo misturando Dieta dos pontos + dieta digital = DIETA MUDANDO A CABEÇA. Não sei se alguém vai ver esse humilde blog, mas sei que vai me ajudar a conquistar o meu objetivo. Beijokas até+...;)

Obs* Reeniciei no Jump...fiquei muito tempo parada...senti muita dificuldade nos exercícios...quando comecei no Jump...fiquei mais ou menos fazendo 3 meses...quase todos os dias. Fiquei mais 3 meses praticamente parada, mais nada vale a pena...se as coisas fossem facéis...não é???

O QUE VALE NA VIDA NÃO É O PONTO DE PARTIDA E SIM A CAMINHADA. CAMINHANDO E SEMEANDO, NO FIM TERÁS O QUE COLHER. (Cora Coralina)


MEU JANTAR:

2 colheres de sopa de arroz integral
1 colher de sopa de strogonof
folhas de alface
pimentão fatiado
rodelas de tomate
rodelas de kiwi
(saladas temperada somente com um fio de azeite oliva)
Depois de jantar, tomei um copo de limonada...aos poucos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário